quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TouchCube


Aproveitando o tema que estou falando no post abaixo, apresento mais um brinquedinho da modinha do Touch:

Retirado do Jovem Nerd

Quem já não passou alguns minutos frustrantes, muitas vezes ficando desapontado com o seu próprio desempenho diante de um Rubik cube, ou como é conhecido em território nacional, o cubo mágico.
Pois é! Para a grande maioria que tenta, e para a minoria que consegue, chega uma novidade prometendo inovar o velho brinquedo com algumas atualizações que levarão esta antiga forma de entretenimento uma passagem com um toque moderno onde hoje em dia, grande parte da diversão é gasta no mundo da informática e consoles de vídeo games de última geração.
Chegou o Rubik´s Touch Cube, cuja grande novidade são seus sensores de movimento, cubos com iluminação colorida individual e som.
Não será mais necessário girar arduamente os lados do cubo, que geralmente com o tempo sofre desgaste ocorrendo o conhecido travamento que se sucede entre suas peças já que esta versão touch apenas gira o lado desejado apenas deslizando os dedos sobre três peças.
O brinquedo ainda possui uma memória interna capaz de armazenar seus últimos movimentos impedindo que o usuário perca todo trabalho já feito além de sons nos quais variam entre moderno e clássico assim como também ajuste de seus níveis de volume.
Para quem não aprecia muito o velho quebra cabeça, tal item tem serventia também para a decoração de mesas, prateleiras e afins, já que o Rubik’s Touch Cube tem variações de cores e luminosidade quando colocado em recarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário